sábado, 30 de julho de 2011

78ª A.G.O COMADESPE | Aprendemos um pouco mais...




Caros leitores, 


Ontem participamos de  mais um abençoado culto da 78ª A.G.O durante a noite aqui na cidade de São Lourenço - MG, a cooperação dos convencionais aumentou de uma forma notável, o que a coordenação já esperava.

O Culto teve abertura com oração na voz do Pr. Luiz Francisco - secretário da COMADESPE, seguida pelos louvores da Harpa Cristã 244 e 144 na voz do Pr. Leckson Luz. Após isto, foram cedidas várias oportunidades avulsas para cantores: Irmão Jadir, Irmã Adelita, dupla Jonas e Zita, (que testemunhou a cura de um câncer) que louvaram com dois hinos, Irmã Ivone, Irmã Suzana e o Pr. Leckson louvou a Deus com o hino 115 para recolhermos as ofertas. 

O Pr. Carlos Roberto passou a direção ao Pr. Josias que fez a leitura em João 10:1-16, seguida da oração do Pr. Carlos. Foi apresentado o Pr. Josué - Representante da SENAMI.

O Pr. Paulo Lucas Sacramento orou a Deus e o Pr. Enoque (de Goiânia/GO) fez a exposição da mensagem bíblica em Fp. 1:27-30; 2:5-8. Tema: "5 Marcas de um verdadeiro Cristão", segue a abaixo os tópicos da mensagem:


1) - Nunca confunda o projeto de Deus com o seu;
2) - Tenha um profundo sendo de propósito;
3) - Fique pronto para admitir o sofrimento sem ser autopiedoso;
4) - Aprende a lidar com o poder que Deus te dá;
5) -Aprendermos a nutrir os ingrediente necessários para a vida espiritual - não perca a direção.


Frases Marcantes do Pr. Enoque:


"Muitas pessoas aí fora não lerão a Bíblia, mas lerão nossa vida; Não nos interessa uma unidade onde há mordaça; devemos aprender a tolerar o contraditório; É da natureza do pentecostalismo hiperfracionar-se; O Projeto de Deus é tão abrangente que não aceita um projeto menor do que todo o mundo; Todas as vezes que o seu propósito se sobrepor ao de Cristo, você se transforma em Judas; Só há ressurreição se houver sacrifício (sofrimento); Jesus já saiu do Getsêmani psicologicamente derrotado; Só chegaremos ao céu se estivermos com a Cruz nos ombros; Quando você não vive o evangelho, se torna corrupto; A Bíblia é como uma ultrassonografia para achar o problema do EU humano; Quer uma igreja perfeita? Espere o anjo Gabriel descer e abir a dele!; Não se preocupe com a crise, pois a mesma crise que denuncia o covarde, revela o herói; sozinho você vai mais rápido, mas juntos iremos mais longe.


O Pr. Carlos deu alguns avisos sobre os materiais dos pregadores. O Pr. Luiz Francisco deu o término e o Pr. Josias a benção apostólica.


Estamos aprendendo muito durante esses dias aqui na convenção, e famintos por aprender a cada dia mais.


Neste momento ocorre o primeiro período da A.G.O, e posteriormente estaremos relatando mais alguns acontecimentos aos Irmãos.


Obrigado a todos!

Redação: Murillo Vinagre e Lirencio Jacóme


Um comentário:

  1. Excelente mensagem. Parabéns pelo conteúdo do blog [...] Conheço o mui digno pastor Enoque e sempre que fala, Deus o honra.

    ResponderExcluir